segunda-feira, 3 de março de 2008

PARTILHA

Partilhar... Ora aqui está uma palavra que resolve... PARTILHAR. A nobreza do verbo, não faz sentido se não for intrínseco, deve ser gritado. PARTILHO! Talvez assim se ouça... Talvez assim eu ouça. Chego à conclusão que aí residiu o cancro do meu ser... Não me ouvi, acho mesmo que não cheguei a gritar. Agora grito. Agora, de ouvidos atentos, procuro o barulho que o silêncio mundano não me permitiu receber. Papoilas há, que a vida não lhes permitiu sair da condição de daninhas... Eu sei de uma, que tem todas as potencialidades para ser a mais bela das Papoilas. A Papoila por quem todos esperamos, a que tem a lâmpada mágica para iluminar as nossas vidas... Não sabe ainda, que a luz que ilumina o caminho, não é a que deriva do brilho exterior, mas a que nos aclara por dentro. Lá chegará... Lá se resolverá... E o mundo ficará tão mais bonito...

JP